quarta-feira, 25 de abril de 2012

Na soleira da porta percebo...

Sento-me na soleira da porta, para
ver as estrelas brilhando.
Para imaginar você nos meus
pensamentos, ouvir sua voz ao 
vento, não ouvindo realmente,
sabendo que é apenas minha
imaginação.
Meu coração bate forte
na soleira da porta... Quando te vejo.
Sinto algo forte, uma angústia talvez, 
quando não te tenho por perto.
Vejo os teus olhos, neles está
minha vida... Minha alma, meu tudo.
As lágrimas vão caindo dos meus 
olhos depressa, quando estou sem ti.
Você perto de mim me dá a vida 
novamente, me traz paz e muita alegria.
Nos teus olhos vejo com o seu, o meu futuro.
Vejo meu mundo no seu, interligados por um coração apenas...

Este poma é de minha autoria, quem gostou comente! =)
(Eloiza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário